Quem somos
Sobre nós
A Another Step é uma empresa de referência na área do apoio à qualidade na Educação. Os nossos principais clientes são escolas (públicas e privadas, agrupadas ou não agrupadas), universidades (públicas e privadas), para além de autarquias e outras entidades públicas. Disponibilizamos serviços no âmbito da autorregulação e melhoria da qualidade de serviços (modelo CAF, CAF Educação, EQAVET, formação de professores, desenvolvimento de políticas educativas regionais, integração de tecnologias e Inteligência Artificial na Educação, entre outros serviços). Somos uma empresa constituída por professores, profissionais com vasta experiência na área da Educação e da formação de professores, vocacionada sobretudo para a área da Qualidade na Educação na Educação.
Tendo iniciado a sua atividade em Janeiro de 2008, os seus sócios fundadores já desenvolviam atividades nestas áreas desde o ano 2000, ligados à Universidade Católica Portuguesa (UCP), em Lisboa. Foi este grupo de investigadores da UCP que deram origem à Another Step, que progressivamente se autonomizou no apoio à Educação em Portugal. O nosso lema é proporcionar um apoio de qualidade implementando soluções que correspondam às necessidades específicas dos nossos clientes: “Um passo mais, em direção à Excelência”.
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O nosso Propósito
Queremos contribuir para um sistema educativo de qualidade, como base do desenvolvimento humano e social.
A nossa Missão
Prestar serviços e fornecer soluções de elevada qualidade, satisfazendo os requisitos dos nossos clientes, contribuído para a melhoria contínua das organizações públicas e privadas em direção à Excelência, de forma sustentada.
A nossa Visão
Another Step. Um passo mais, em direção à Excelência. Queremos ser uma empresa de referência, contribuindo para a implementação de soluções na área da Qualidade, da Excelência e da Inovação em organizações educativas públicas e privadas. O seu sucesso será o nosso sucesso!
Os nossos Valores
- Qualidade, inovação e desenvolvimento;
- Dedicação, responsabilidade e profissionalismo;
- Rigor e transparência na comunicação e na ação;
- Compromisso com o cliente e envolvimento de equipas;
- Satisfação do cliente através do desenvolvimento de “valor acrescentado” na organização.