Quem somos

Sobre nós

A Another Step é uma empresa de referência na área do apoio à qualidade na Educação. Os nossos principais clientes são escolas (públicas e privadas, agrupadas ou não agrupadas), universidades (públicas e privadas), para além de autarquias e outras entidades públicas. Disponibilizamos serviços no âmbito da autorregulação e melhoria da qualidade de serviços (modelo CAF, CAF Educação, formação de professores, desenvolvimento de políticas educativas regionais, integração de tecnologias na educação e serviços, entre outros). Somos uma empresa constituída por professores, profissionais com vasta experiência na área da Educação e da formação de professores, vocacionada sobretudo para a área da Qualidade na Educação e Serviços.

Num contexto de mudança permanente é indispensável estar atualizado e promover a inovação e a qualidade dos serviços. O nosso lema é proporcionar um apoio de qualidade implementando soluções que correspondam às necessidades específicas dos nossos clientes. Tendo iniciado a sua atividade em Janeiro de 2008, os seus sócios fundadores já desenvolviam atividades nestas áreas desde o ano 2000, dentro da Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa.

O nosso Propósito

Queremos contribuir para um sistema educativo de qualidade, como base do desenvolvimento humano e social.

A nossa Missão

Prestar serviços e fornecer soluções de elevada qualidade, satisfazendo os requisitos dos nossos clientes, contribuído para a melhoria contínua das organizações públicas e privadas em direção à Excelência, de forma sustentada.

A nossa Visão

Another Step. Um passo mais, em direção à Excelência. Queremos ser uma empresa de referência, contribuindo para a implementação de soluções na área da Qualidade, da Excelência e da Inovação em organizações educativas públicas e privadas. O seu sucesso será o nosso sucesso!

​Os nossos Valores

  • Qualidade, inovação e desenvolvimento;
  • Dedicação, responsabilidade e profissionalismo;
  • Rigor e transparência na comunicação e na ação;
  • Compromisso com o cliente e envolvimento de equipas;
  • Satisfação do cliente através do desenvolvimento de “valor acrescentado” na organização.