Os nossos parceiros

Companhia Própria Com mais de 15 anos de atividade, a Companhia Própria é especialista em formação profissional à medida e em gestão de projetos (qualificação inicial, gestão e aperfeiçoamento profissional, aprendizagem ao longo da vida, empreendedorismo, inclusão e desenvolvimento social). Desde 2011, desenvolve uma área de negócios focalizada na administração pública, disponibilizando serviços de consultoria no domínio da contratação pública, gestão financeira e contabilidade pública, formação especializada, avaliação de desempenho e gestão estratégica, entre outras. Em 2013, após vários anos de atividade junto dos PALOP’s, constituiu a Companhia Ensine em Moçambique, em parceria com uma empresa local.

Webcasters Brasil Com sede em São Paulo, é o nosso parceiro de Soluções de Gestão da Qualidade e da Melhoria para a área Educativa. É uma empresa que disponibiliza soluções tecnológicas de ponta e se unia a nós para disponibilizar no seu portefólio serviços de Gestão da Qualidade para a área da Educação. A Wbcasters agora pertnce à VoxelDigital.

Innova2S Colômbia

Innova2S Colômbia É o nosso parceiro para a Gestão da Qualidade e da Melhoria, para a área da Educação, na Colômbia.

Noruega A qualidade dos serviços prestados pela Another Step tem sido recompensada com parcerias e reconhecimento internacionais. A Another Step orgulha-se de ter feito um projeto em Educação na região norueguesa de Nord-Trondelag, no no âmbito do projecto Comenius Regio, numa partilha de boas práticas no uso da CAF.

Imbility Bulgária

Imbility Bulgária A qualidade dos serviços prestados pela Another Step tem sido recompensada com parcerias e reconhecimento internacionais. A Another Step orgulha-se de ter como parceiro a Imbility na aplicação da CAF no território búlgaro.

Consultoria Científica de Projeto

Consultoria Científica de Projeto A Another Step tem como consultores científicos dois investigadores com larga experiência no acompanhamento da implementação de projectos de autorregulação com a CAF em escolas: Rodrigo Queiroz e Melo (professor na Universidade Católica Portuguesa) e Hugo Caldeira (docente convidado da Universidade Católica Portuguesa). Estes consultores garantem a qualidade e actualização académica e científica do projecto, de forma permanente.